Logo CCB 2
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
COORDENADOR ESTADUAL
1.Estabelecer contatos com o governador e seus secretários executivos a fim de iniciar a coleta de dados estaduais.
2.Identificar, cadastrar, nomear e capacitar os Correspondentes Municipais escolhidos para representarem a CCB nos municípios com mais de 50 mil habitantes no seu Estado.
3.Cumprir junto com os Correspondentes Municipais nomeados as metas estabelecidas em cada ano pelos conselhos superiores.

CORRESPONDENTE MUNICIPAL
1.O Correspondente da CCB deverá estabelecer contatos políticos com o prefeito e seus secretários executivos a fim de iniciar a coleta de dados municipais.
2.Conseguir em nome da CCB a divulgação de suas atividades e demais assuntos conjunturais que possam ser distribuídos gratuitamente nas mídias de rádio e jornais locais.
3.Identificar a vocação industrial/empresarial do município.
4.Desenvolver com o prefeito a possibilidade de confecção de um PLANO DIRETOR com o município, caso este ainda não o tenha.
5.Promover com a prefeitura todos os anos um painel de debates sobre DESENVOLVIMENTO REGIONAL com o patrocínio de empresas locais, para universitários, políticos e sociedade que tenham interesse nos temas atualizados.
6.Desenvolver uma vez por ano, com o empresariado, universidades, políticos e sociedade local um seminário sobre O BRASIL E O COMÉRCIO INTERNACIONAL – DESAFIOS E ESTRATÉGIAS abordando toda a conjuntura e seus óbices que compõe o cenário atual.
7.Buscar os contatos com o empresariado e demais profissionais ligados ao comércio, indústria e serviços a fim de que venham a ingressar no quadro de associados e a usufruir de todos os serviços disponibilizados pela CCB.
8.Associar e buscar parcerias da CCB com as instituições e organizações sociais interessadas em suas atividades e no desenvolvimento em conjunto de projetos que beneficiem a sociedade local.
9.Participar de todas as atividades sócio-políticas e empresariais do município sem envolvimento político-partidário.

Observação
Os papéis, selos, cartões, visual e demais documentos nos moldes da sede serão confeccionados com o mesmo padrão visual e de qualidade e distribuídos pela administração nacional da CCB.